sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Histórias Verdadeiras



O grupo RBD foi o protagonista de Histórias Verdadeiras no dia 21 de outubro, do canal E! Entertainment Televisión, onde o grupo teve a oportunidade de se mostrar totalmente.
Formado por seis personalidades diferentes que tiveram oportunidade de falar deles mesmos, de suas histórias pessoais e profissionais.

Uckermann comentou que a imprensa era cheia de fofocas, que para ele já inventaram um filho no Chile. Quando lhe perguntaram sobre a cantora Belinda, disse que tinha uma boa lembrança dela, eles passaram momentos muito legais juntos. Falou que foram namorados, mas agora são apenas bons amigos. O grupo para ele foi fazer algo que gosta e ao mesmo tempo o diverte.

Anahí reconheceu que era um pouco malcriada, e que agora nos assuntos do coração está muito tranquila e em paz com sua vida, além de comentar os rumores que fizeram em torno dela e de Dulce María, primeiro enfrentando-as, como se ainda fossem personagens da novela, depois fazendo delas amigas, e depois de aparecerem em uma foto de mãos dadas, inventando que eram namoradas.

Dulce María esteve de acordo com Anahí sobre as 'novelas' que com rumores armavam em torno delas. Além de suas experiências com o grupo, se referiu aos seus novos planos, agora está compondo, tratando de faze coisas diferentes.


Christian se referiu ao quanto agradecido que se sente com seu companheiro, além de comentar que ele o acompanha a todos os lados quando o RBD viaja, pois se dedica ao cabelo e as meninas gostam como ele as penteiam. Sobre o dia em que escreveu o comunicado falando de sua homossexualidade, agradeceu ao produtor Pedro Damián, que se portou como um pai e o apoiou e encorajou para que tomasse uma decisão que o fizesse sentir satisfeito.


Alfonso viu como um ato admirável o procedimento de Christian a esse respeito. Por outro lado, comentou que o agradava que suas fãs gostassem de seus braços, além de se referir ao grupo RBD como uma catapulta, um trampolim que o impulsionou para chegar a onde ela queria ir. Ao final falou uma frase que o seu pai lhe disse: "Temos que ser para parecer, não parecer para aparentar".

Maite se mostrou amável e alegre. Sobre a separação do RBD, disse que agora estavam para viver uma nova etapa que lhes ofereciam a oportunidade de disfrutar do que, como pessoas, viveram e aprenderam com o grupo.

Durante o programa, entrevistaram jovens de diversos países que mostravam sua total admiração e dedicação total ao RBD, e sua inquietude com a separação do mesmo. Também asseguraram que mesmo que os integrantes tomem caminhos diferentes, eles os seguirão apoiando.

                               Parte 04                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário