sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cds RBD

Em breve postaremos todos os cds em português!!!



O grupo RBD iniciou uma carreira paralela à novela e, em certo momento, atingiu sucesso superior. O primeiro CD, Rebelde, foi lançado em dezembro de 2004, e marcou o primeiro sucesso fonográfico do grupo. Todos os três primeiros singles do álbum, Rebelde, Solo Quédate en Silencio e Sálvame, atingiram o primeiro lugar das paradas mexicanas,topo também nas rádios brasileiras, sendo executadas nas aberturas da novela, e um quarto single, Un Poco de Tu Amor, chegou ao segundo lugar. Outras canções executadas nas rádios mexicanas foram Otro Día Que Vá , Enseñame e Fuego, que não foram lançadas oficialmente como singles.




Com o sucesso de Rebelde, a telenovela e o CD, o grupo aproveitou o intervalo entre a primeira e a segunda temporadas para lançar Nuestro Amor, segundo disco de estúdio, que incluía doze canções inéditas, além de Una Canción, uma canção ao vivo, e Liso Sensual, versão de estúdio para a canção lançada anteriormente no DVD Tour Generación RBD En Vivo. O disco vendeu mais 50 mil cópias em uma semana e, nos Estados Unidos, o disco chegou ao primeiro lugar da parada de discos latinos, onde permaneceu por três semanas, e chegou ao 88º lugar da parada geral da Billboard. Foram quatro singles lançados no México, Nuestro Amor (nº 1 das paradas por um mês), Aún Hay Algo, Trás de Mi e Este Corazón; todos chegaram ao primeiro lugar dos singles mais vendidos.




Celestial é o 3 º álbum em espanhol do grupo mexicano RBD, e também o primeiro a ser lançado em simuntâneamente todos os países nos quais o grupo é conhecido. Celestial lançada em 21 de Novembro de 2006 pela EMI Records é o 1 º álbum do grupo fora da novela adolescente Rebelde. 3 singles foram libertados: "Ser Ó Parecer", "Celestial" e "Bésame Sin Miedo". O álbum porém não teve uma semana inteira do álbum vendas, devido à sua sex. libertação. Apesar disso, tornou-se seu primeiro álbum a pico ou gráfico dentro do top 20 da Billboard 200.




Rebels é o quarto álbum de estúdio do grupo musical RBD gravado em inglês sendo lançado no dia 19 de Dezembro de 2006 pela gravadora EMI Music. O álbum inclui sete versões de canções dos álbuns em espanhol anteriores e seis versões em português, cantadas agora em inglês e mais cinco canções novas em inglês e uma em espanhol.




O primeiro mundial "Dia RBD" foi realizada em 4 de outubro de 2007. RBD comemorou o dia com muitos fãs em Houston, Texas, e durante a sua conferência de imprensa, confirmou que o seu quarto disco em espanhol seria intitulado 'Empezar Desde Cero', novamente produzido por Carlos Lara e Armando Ávila. O primeiro single de Empezar Desde Cero, Inalcanzable, estreou em outubro de 2007 e culminado em segundo lugar no México gráficos. Empeza Desde Cero foi libertado 20 novembro, e atingiu primeiro lugae na Billboard Latin Gráficos, e culminou no top 5 em uma variedade de países como Brasil e México. Em novembro de 2008, Empezar Desde Cero, também foi votado pelos leitores Billboard como o terceiro melhor álbum lançado em 2007. O disco traz 13 novas músicas, sendo que alguns dos integrantes colaboram na composição de alguma canções: "Sueles Volver" (Christopher) e "Si no Estás Aquí" (Alfonso).




Para Olvidarte De Mí é o quinto e último álbum da banda, que marca o fim do sucesso pop mexicano após quatro anos de carreira. No Brasil foi lançado no dia 24 de março de 2009. "Para Olvidarte de Mi," ("Para Se Esquecer De Mim"), o primeiro single do álbum, foi lançado on-line e para estações de rádio em 26 de janeiro de 2009.São 10 faixas inéditas. Com este disco o grupo fenômeno se despede definitivamente de seu público ao redor do mundo fechando um ciclo como um dos mais importantes da música em espanhol de todos os tempos. Um álbum que não faltar na sua coleção!





Celestial (Versão Brasil) é o terceiro álbum em português do grupo RBD. Começou a ser gravado em um estúdio em Manaus no dia 20 de setembro de 2006, e terminou de ser gravado no dia 02 de outubro de 2006, em Vitória, mais uma vez sob produção de Carlos Lara, Armando Ávila e Cláudio Rabello.O lançamento aconteceu no dia 23 de novembro de 2006.O álbum tem oito faixas em português,versões de Claudio Rabello,e três faixas em espanhol.




Nosso Amor Rebelde é o segundo álbum do grupo mexicano RBD em Português. Lançado somente no Brasil, em maio de 2006, o disco contém versões de 11 canções do disco original em espanhol, Nuestro Amor. Nos desfiles, o disco atingiu o 5 º lugar, e foi certificado multi-platina por vender mais de 400 mil cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário